meuslinks.com

Termos do MeusLinks.com

IMPORTANTE:

  • Imagens de nudez feminina e masculina, parcial ou total, eróticas ou pornográficas são totalmente proibidas de serem postadas diretamente ou através de links e possivelmente serão banidos.
  • O uso de URL como nome de usuário, ou de exibição, é terminantemente proibido.
  • Serão banidos spammers e terão seus emails divulgados.

1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS

O meuslinks.com é o que se pode considerar um "divulgador de sites" colaborativo ou contributivo, um site que apresenta uma lista de sites interessantes, organizada em ordem cronológica reversa. Os links que fazem parte desta lista são em parte enviados pelos seus usuários, porém alguns podem ser enviados pela administração do site.

2. ENVIO LINKS

O envio de links depende de cadastro no site, portanto todos os usuários cadastrados tem permissão para enviar links para o meuslinks.com. Porém, estes links devem atender a todos os requisitos citados neste termo que consta na página de Envio. O abuso no envio de links que desobedeçam aos requisitos mínimos poderá resultar em penalização, tal como descrito no item específico.

3. APROVAÇÃO, NEGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE LINKS

O direito de enviar links não está relacionado à sua publicação. Pertence ao meuslinks.com o direito de aprovar ou eliminar qualquer link a qualquer momento que achar oportuno.

4. CONTROLES NO ENVIO DE LINKS

Com a finalidade de melhorar o aproveitamento e visualização do site, o meuslinks.com possui um sistema controle de envios onde será liberado até 2 (DOIS) links diários. O controle também prevê bloqueio durante este tempo, como também pode banir aquele que desrespeitar ou sobrecarregar este sistema. Tal atitude só é tomada por pessoas que não tem bom senso no envio de conteúdo.

Este gerenciamento é de controle exclusivo da administração do meuslinks.com e não será mais tratado neste termo.

5. LINKS PATROCINADOS E O USO DOS CRÉDITOS

Em nossa página de links, existem os links patrocinados que são postados através da compra de créditos no site. Tais links são apenas próprios para empresas e/ou pessoas que visam obter retorno com a divulgação comercial e com a exposição por 24hs no topo do site.

Os links patrocinados, assim como os outros links no site são excluídos de tempos em tempos a próprio julgamento da equipe do meuslinks.com e os créditos não utilizados em até 3 meses após a compra expirarão automaticamente e não serão reembolsados.

Links com conteúdos não precisam pagar para aparecer e sim ter os cliques necessários na listagem, sendo bons.

6. REPRODUÇÃO DE LINKS E CONTEÚDO

Os links não são de prioridade do meuslinks.com, sendo apenas listados pelo site. Com isto explicado não podemos dar ou negar, a terceiros, o direito de republicá-los. Os textos das chamadas são protegidos por copyright e a sua reprodução deve ser apenas utilizada com os sistemas do próprio site, sendo proibida a reprodução por outros meios.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Qualquer outro assunto que este termo não cobrir é de exclusivo julgamento do meuslinks.com. Como de bom costume, estamos abertos a sugestões e opiniões externas, porém nada garante que será aprovada ou não, tendo estas uma análise e estudo interno, sem qualquer interferência da pessoa que enviou a sugestão.


Informação e conteúdo todos os dias para você!

Equipe meuslinks.com